24 de set. de 2013

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS PARA PERDER GORDURA. GUIA COMPLETO.

Malhar muito. Comer pouco. Nem sempre é suficiente para deixar o corpo sequinho. Aí, entram em cena uma série de tratamentos estéticos que prometem deixar o corpo perfeito. Claro que sozinhos isto não é possível, né?! Mas aliado à dieta e malhação, eles podem sim te ajudar a conquistar o shape tão desejado. Conheça o que cada um pode te oferecer. Já a malhação é a única coisa que ninguém pode fazer por você. Nem tendo todo o dinheiro do mundo: "James... 100 abdominais, pois estou me sentindo gorda hoje". Imagina!


ULTRACAVITAÇÃO
Procedimento: um gel condutor é passado na área e, em seguida, entra em ação o Ultracavicy por 30 minutos. Os gases presentes no tecido ficam instáveis com o ultrassom, entram em colapso e estouram a célula de gordura. Oba!!! A parte boa é que libera toxinas como glicerol e ácido graxo. A parte ruim é que você tem que fazer 30 minutos de exercício aeróbico (esteira, bicicleta etc), logo em seguida, para eliminar estas toxinas. Achou que ia ficar só deitadinha recebendo gelzinho na barriga, né?!
Sessões: até 5, com intervalo de sete dias. Dependendo, uma única sessão é suficiente.
Resultado: já na primeira sessão percebe-se redução de medidas.
Preço: 500 reais em média, cada sessão.

MANTHUS
Procedimento: combina ultrassom com correntes elétricas. O ultrassom age na célula de gordura, enquanto as correntes elétricas realizam a drenagem linfática, provocando a redução de gordura e medidas no local da aplicação. Ufa! Este sim é só gelzinho na barriga.
Sessões: no mínimo 10, de duas a três vezes por semana.
Resultado: já nas primeiras sessões há redução de medidas.
Preço: de 50 a 150 reais, cada sessão.

POWER CAVIT PLUS
Precedimento: o ultrassom lipocavitacional entra em contato com a gordura e, a pressão gerada, faz com que ela cresça até estourar. Depois, uma radiofrequência é aplicada para estimular o colágeno e o metabolismo. Ou seja, você perde gordura e ainda sai da sessão preparada para não ganhar mais.
Sessões: cerca de 6, com intervalo de 72 horas.
Resultado: já nas primeiras sessões é possível perceber a diferença.
Preço: de 200 a 400 reais, cada sessão.

ONOCAVIT
Prodecimento: ondas ultrassônicas que criam microcavidades no tecido gorduroso até que ele se exploda. Delícia mandar a gordura se explodir.
Sessões: 10, sendo uma por semana.
Resultado: a partir da quinta.
Preço: de 240 a 400 reais, cada sessão.

REACTION
Procedimento: três frequências diferentes de radiofrequência e vácuo. A radiofrequência aquece a região, aumentando o metabolismo da célula de gordura, fazendo com que ela reduza de tamanho. O calor provocado também quebra os triglicérides estocados na célula, diminuindo a quantidade de gordura da região.
Sessões: de 4 a 8, sendo uma por semana.
Resultado: a partir da primeira sessão, nota-se a melhora.
Preço: de 300 a 500 reais, cada sessão.

PROSLIMELT
Procedimento: o ultrassom cavitacional destrói as células de gordura que são metabolizadas pelo fígado e eliminadas nas fezes. Simples assim.
Sessões: de 4 a 10, com intervalos de 15 dias.
Resultado: após a segunda sessão é possível diminuir de 2 a 4 cm de circunferência abdominal.
Preço: de 300 a 400 reais, cada sessão.

LIPO NATURAL DE PITAIA
Procedimento: são aplicados produtos com ativos naturais que agem diretamente na eliminação de toxinas. Depois, é feita massagem modeladora e sessões de termoterapia e eletroterapia.
Sessões: de 12 a 25, duas vezes por semana, dependendo de cada pessoa.
Resultado: a partir da primeira semana já há melhoria na textura da pele e dos contornos corporais. Após o final do tratamento é possível perder de 50 a 70 cm, somando a perda de todas as regiões tratadas.
Preço: a partir de 900 reais, cada sessão.


PS: a dona da barriga chapada lá de cima é Paris Hilton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...